Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A dias que venho adiando essa postagem, na verdade me faltam palavras para postar,as vezes me vem em mente textos bonitos para colocar,para escrever,mais aqueles textos não tem nada de mim neles e ai é quando eu paro e resolvo postar com minhas proprias palavras,com meu proprio jeito, com minhas vontades, desejos, ou seja deixar eu mesma falar.
Nunca escrevi nada aqui, ou em meu caderno de textos algo sobre dois meses para cá de minha vida, dois meses que mudaram, que deram um giro e me trouxeram no estado que me encontro aqui hoje. Quando eu achava que eu so estava aguardando a morte, aguardando o dia que conseguiria o que tanto almejava conheci quem me trouxe a vontade de viver, quem que apenas com seu braço acolhedor, com suas palavras doces me fez querer nascer de novo, acordar para a vida, na verdade não a conheci eu ja deveria ter me aproximado dela a muito tempo,ou nao,ou agora sim era o momento exato.
Uma pergunta: Porque vc diz que nunca foi bem tratada? Agora aqui acho que posso responder melhor sua pergunta, simplismente com seu jeitinho doce, seu bom dia de manha, seu abraço, seus conselhos tudo tudo isso para mim não é tao normal, e as vezes tentando chegar a essa perfeição com vc eu acabo fazendo besteiras, mais aos poucos estou me ajeitando rsrsrsrsrs
Você me completa, me faz sentir bem, você me faz todos os dias ter a certeza que estou feliz com você.
Medo dizem que são para os fracos, mais acredito que não, eu assumo tenho medo, muito medo mesmo, medo de te perder,mesmo de algum dia cair do cavalo...medo medo medo, mais você me da a confiança de querer arriscar sempre, sem pensar em nenhuma consequencia.
Se so tenho elogios? não, mais eles superam qualquer coisa que esteja errada, qualquer coisa que esteja me deixando chateada, por isso as guardo para mim, e nesse silencio busco a sua perfeição..
Eu te amo muito Lorrayne, nos sabemos o que temos que enfrentar todos os dias, e cada vez mais tenho a certeza do meu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário